quinta-feira, 27 de setembro de 2012

0

Entretenimento: A corrida mais louca do mundo




Título Original: The amazing race
Ano de Estreia: 2011


Desde o primeiro episódio que este programa nos conquistou pois consegue juntar duas coisas que simplesmente adoramos: um espírito competitivo saudável aliado à possibilidade de viajar por todo o mundo!
 
Em "A corrida mais louca do mundo", 11 equipas de duas pessoas que têm algum tipo de relação entre si (ex: irmãos, namorados, pai e filho, etc.), competem numa corrida que passa por diferentes países ao longo do mundo. Em cada etapa, as equipas têm que realizar várias tarefas na cidade em que se encontram sempre tentando chegar em primeiro lugar no fim do dia, pois a última equipa a registar a sua chegada arrisca-se a ser eliminada. No final da corrida, depois de passarem por imensos países, apenas a equipa mais rápida ganhará "A corrida mais louca do mundo".
 
O que mais gostamos neste programa é o seu lado educativo e cultural, uma vez que em todos os episódios temos a oportunidade de ficar a conhecer melhor um determinado país já que os concorrentes têm que levar a cabo tarefas que involvem aspectos daquela cultura, como por exemplo: as roupas tradicionais desse país, as suas danças características, a sua gastronomia, os desportos mais comuns, entre muitos outros aspectos. 
Assim, ver "A corrida mais louca do mundo" representa para nós, de certa forma, uma oportunidade de cumprir uma das nossas maiores paixões - "viajar" pelos mais diversos países e culturas do mundo. 
Juntamente com essa "viagem", também vivemos as emoções dos concorrentes à medida que estes tentam ultrapassar difíceis obstáculos sempre na expectativa de saber quem será o grande vencedor desta incrível corrida!
 
Um programa a não perder MESMO!  

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%